BR728x90cpc8880104_new03g.gif

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Homen engravida e dá à luz



Primeiro foi o norte-americano Thomas Beatie, que ficou mundialmente conhecido como o primeiro homem grávido do mundo. Ele deu à luz a uma menina em 2008.

Agora é Scott Moore. Ele foi inseminado com o esperma de um amigo, ficou grávido em junho de 2009, e, de seu ventre, nasceu o menino Miles, no começo deste mês de abril.

Scott vive maritalmente com Thomas, que foi casado anteriormente com uma mulher e teve dois filhos com ela.

“Somos mal vistos por muita gente, mas estamos felizes e não nos envergonhamos de nossa condição sexual”, diz Scott, que trocou de sexo aos 11 anos de idade, quando descobriu que tinha seios e órgãos genitais femininos.

Os pais de Scott pagaram cerca de 5.300 euros para extrair os seios do filho, mas não foi possível retirar seus genitais, de modo que ele ainda tem órgãos femininos.

Por sua vez, Thomas, o parceiro de Scott, submeteu-se a uma histerectomia (cirúrgia da área ginecológica) e tem genitais masculinos desde 2009.

9 comentários:

  1. Wooooooooooow!

    questaoderaciocinio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que mentira absurda!!!! O que esse feto comia??? Porque o rosto tá cortado na foto???? Acham que a gente é trouxa?!?!?!?!?

    ResponderExcluir
  3. Juliano, o pai que deu à luz é na verdade uma mulher, mas que fez cirurgia para ficar parecido com homem, entendeu? Na reportage diz wue ele gastou para retirar os seios, mas ainda tem órgãos genitais femininos. É só uma mulher com aparência de homem.

    ResponderExcluir
  4. Uma mulher com aparencia de homem e que convive com um homem? É isso?? eoutra " trocou de sexo aos 11 anos de idade, quando descobriu que tinha seios e órgãos genitais femininos." se ele/a era uma menina nao descobriu nda .. sempre teve... entenderam? ai sei lá mundo de louco esse .. parem o mundo eu quero subir.

    ResponderExcluir
  5. e um macaco cara num e o homen na 1 foto

    ResponderExcluir
  6. homen? não seria homeM?
    Só ri pelo fato dele ter retirado os seios...
    Pq agora dá pra ver q ele é gordo, e já sabe, gordos normalmente tem tetinhas auheuhae Foi um desperdício essa operação uaheuhae

    ResponderExcluir
  7. Olha! Igualzinha a barriga do meu pai! A diferença é que meu pai está "grávido" há uns 20 anos...

    ResponderExcluir
  8. Você nao deve enteder muito de seres humanos, conhece o termo HERMAFRODITA?, Se nao conhece joga no Google que vai te explicar direitinho o que significa e voce vai entender o fato do homem ter dado a luz a uma criança

    ResponderExcluir
  9. ginger.boop

    Acho que a expressão correta seria: Pare o mundo que eu quero DESCER!

    ResponderExcluir